terça-feira, 7 de junho de 2011

teo pinheiro art: Fábrica dos sonhos

teo pinheiro art: Fábrica dos sonhos: "criação e arte: cassiano sales arte-final e colorização: teo pinheiro fabrica dos sonhos historia em desenvolvimento para o público infato-..."

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fábrica dos sonhos

criação e arte: cassiano sales
arte-final e colorização: teo pinheiro

fabrica dos sonhos historia em desenvolvimento
para o público infato-juvenil.
sinopse: o mundo dos sonhos está ameaçado, varios seres da nossa mitologia e dos contos de fadas desapareceram, jack cabeça de abobora é o único que conhece a forma deste mundo não sumir por completo mas um outro ser muito conhecido pelas crianças tem outros planos.

ilustração, J. Henrique cor, Téo Pinheiro

RENEGADO 3000


Desenho J. Henrique cor Téo Pinheiro
personagem de Leonardo Santana

Esse é um personagem muito interessante, Renegado 3000 é uma criação do roteirista Leonardo Santana e que já foi publicado em algumas revistas independentes, na minha opinião Renegado 3000 mil tem muito potencial para o mercado de quadrinhos, o que só precisaria era de uma boa publicação com roteiros mais completos em nível de álbum, para poder contar melhor a sua história, essa ilustração foi desenhada por J. Henrique à alguns anos, e da minha parte foi o colorido que também faz alguns anos que foi terminado, mas que só agora resolvi publicar.

domingo, 5 de junho de 2011

Prismarte nº 56



Essa é a Prismarte 56, com uma história em destaque, ANIMÁLIA,o criador e roteirista é o meu amigo Arnaldo Luiz, que também desenhou a historia eu e Luciano Félix meu amigo e parceiro de arte de muitos anos tivemos a honra de produzir a capa, ele entrou com o seu traço no lápis e eu na arte final e no colorido, quem tiver interessado em possuir essa revista da Prismarte nº 56 é só procurar a PADA nesse endereço http://www.prismarte.com.br/wp/ ou a bodega do Leo, http://www.bodegadoleo.com/

Garantam já o seu exemplar.

Herois Brasileiros e suas cores por Téo Pinheiro

Essa ilustração foi desenhada por J. Henrique Pereira no ano de 1998 com a parceria do grande mestre dos quadrinhos brasileiro Watson Portela, que contribuiu com a sua belíssima arte final, essa semana dia 03/ 06/ 20011 Henrique encontrou esse desenho junto as suas obras de artes antigas e me mostrou, daí então resolvi colocar cores para dar uma vida a mais na arte. Espero que os fãs de heróis brasileiros gostem, ahh! Quase que eu esqueço de mencionar que essa ilustração foi publicada pela primeira vez no fanzini que se chamava Historieta.